11 maio 2006

Tele freak, 5º episódio

Quando nos idos de quinhentos a europa se lançou à conquista dos Oceanos, foi descobrindo o mapa-mundo, que não é mais que a representação cartográfica da realidade. Só que essa realidade era desconhecida, tinha que ser provada no terreno. Transpondo para os dias de hoje, agora é o planeta global, que está posto perante um Oceano desconhecido, o limbo intertemporal, que permite o acesso a outros pontos do tempo, só que nós não possuímos o mapa dessa navegação, temos que desenhá-lo à medida que o formos explorando. O futuro e o passado, são os pontos cardeais desta aventura, como o Norte e o Sul, tinham sido da outra epopeia.
Só que a “sociedade da informação”, a frágil ponte que pretendia tornar o nosso mundo global, tinha sumido no ar. Nos escombros da unidade mundial, emergia uma nova febre do ouro, quem chegasse primeiro ao outro lado do tempo, ficava com a energia. Tal como na época em que se conquistaram os oceanos, todos os navios da concorrência são piratas. O clã que dominar os fluxos de energia dominará os mundos daquém e dalém tempo.
to be continued

2 Comments:

At 11:15, Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 04:44, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
Keyboard in dishwasher Tata aig life insurance free gallery hardcore picture Listing movie porn Hardcore galleries Laura hardcore uncensored toons hardcore http://www.jenna-jameson-pics.info/hardcore_forum.html

 

Enviar um comentário

<< Home