28 abril 2006

Texto na cabeça




A vós mortais que ainda não decorasteís o texto, que tendes a indelicadeza de invadir os nossos bosques em fugas amorosas e ensaios de festas patéticas, que desperdiçais tempo em banquetes ao ar livre
deixo o aviso: Cuidado ao passar esta ténue linha que nos separa(bosques/Azoia) senão levarão com o poder irascivél do meu Moço de recados(Puck)ou mesmo com um dos assobios ensurdecedores de minha esposa(Titânia).
Só uma coisa vos poderá defender de tais castigos terriveis: Ter o texto na ponta da língua, decorado, fluído.
Caso contrário este e outros castigos vos esperarão nos bosques encantados da Aguncheira!!

Custa menos do que parece.

Ass. Oberon, Rei dos Elfos

4 Comments:

At 20:33, Blogger mill said...

hehe!!!
eu conheço, eu conheço!
eu conheço esta árvore!
quem adivinha onde é?
(é talvez mais fácil p os artesãos.... já é uma pista!)

 
At 23:18, Blogger isabel said...

Parece-me que já a vi em algum lado...

Quanto ao texto, Caro Oberon, Rei dos Elfos e das Fadas, por mim já tá decorado, agora se tá fluído... é o que vamos ver mas a coisa não é fácil...
PS: Nossas festas nunca podem ser patéticas e os banquetes, bem... não gostas-te da feijoada???
Beijos

 
At 23:26, Anonymous Anónimo said...

Hummm...
parece-me que o Rei Oberon, não acredita em milagres...
será que não vês que de um momento para o outro todos poderão contemplar-nos com belas recitações de um belíssimo texto (que tem vindo a sofrer, sim sofrer, profundas adaptações mas boas por sinal), que a todos fará sonhar ...

 
At 03:03, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot!
management training Business management training program new york Didrex didre x free shipping project management training for technical managers Industrial production management supervisor courses Courses in office management generic name depakote pdr Toyota tec info suzuki gsx-r 1000 mladin replica New business replacing toys r us in texarkana http://www.inboundcallcenters.info/Management-training-human-resource-training-sexual.html Houston management project training

 

Enviar um comentário

<< Home