07 junho 2006

Telefreak is back

Só que a “sociedade da informação”, a frágil ponte que pretendia tornar o nosso mundo global, tinha sumido no ar. Nos escombros da unidade mundial, emergia uma nova febre do ouro, quem chegasse primeiro ao outro lado do tempo, ficava com a energia. Tal como na época em que se conquistaram os oceanos, todos os navios da concorrência são piratas. O clã que dominar os fluxos de energia dominará os mundos daquém e dalém tempo.
Entre a aniquilação e o desconhecido a Humanidade vai ter que escolher. Sob os escombros da organização social em derrocada reunem-se os clãs, que congregam as vontades daqueles que recusam resignar-se. Esses intrépidos aventureiros irão cruzar a última fronteira, navegar um Oceano de perigos e lutar pela conquista do tempo. Só o domínio do tempo permite escapar ao jugo dos imortais. Preparemo-nos pois para esta guerra que não tem fim, pois será travada em todos os tempos. As batalhas travadas no futuro darão à humanidade mais supremacia tecnológica. As batalhas que ocorrerem no passado trarão mais domínio sobre as matérias primas. Esta luta não tem quartel, porque a humanidade não prima pela união. Quem dominar o tempo domina o mundo. Nenhum clã olhará a meios para atingir este fim...
Estejam atentos ao dia 23-o6-06 exactamente 18 dias depois do famigerado dia 6-6-06; 3x6 ou 666, para bom entendedor...

1 Comments:

At 09:15, Blogger mill said...

hehehe
"Quem dominar o tempo domina o mundo", *relógios de sonho*, com eles deixará de chegar atrazado, à venda já no próximo dia 23 no espaço das aguncheiras!

 

Enviar um comentário

<< Home