18 julho 2006

:)


Mais de MIL pessoas passaram pelo Espaço das Aguncheiras durante estes 6 dias de espectáculos do Sonho de 1 Noite de Verão.
Para mim, para nós, é um orgulho e uma alegria!
(tenho um sorriso marcado na cara de cada vez que penso neste nosso espctáculo)
1000 pessoas que desejamos ter de novo connosco!
Vamos avançar com novos projectos e manter este Sonho connosco!

a todos, muito obrigada pelos sorrisos e pela alegria

3 Comments:

At 15:18, Blogger João said...

é muita gente em qualquer parte do mundo.

 
At 19:35, Anonymous Anónimo said...

A todos quantos tornaram possível um sonho numa noite fantástica deste verão nas aguncheiras não vai o meu agradecimento mas sim um pedaço d'minha alma. Foi das coisas mais maravilhosas que me pude proporcionar e às minhas 2 filhas mais novas (pena que a mais velha seja já adulta e culta! em habilitações académicas!!! e por isso muito ocupada!!! e não tenha logrado lá estar)neste último domingo; só relembro emoção equiparável numa noite de aurora boreal em Rovanieme numa montanha em véspera de Natal, mas que a mais pequena com 4 anos não experenciou por então ainda não existir (mas sabemos que os nórdicos-filandeses- não deixam os créditos dos seus talentos e da sua natureza em estagnação e degradação!!). Só por isso não posso deixar de registar a pureza do encantamento vivido e glorificado por vôces e por nós, os visitantes! Por isto e só isto (e não mais! do que tem sido vivido ultimamente neste país!!) renovo o meu intimismo lusitano e saúdo o despertar das consciências que encontram vida neste comungar de arte em comunhão com a natureza e os demais.
Entrego a esperança que esta experiência não se confine a esta tentativa, antes seja o estímulo do muito, mais e belo que possam sonhar acordados e agir em consonância. Naturalmente um registo de carinho e admiração às S. José Lapa (sénior e júnior) pelo contágio que vibraram nessa noite. Continuem mesmo que os ilustres do Ministério não se lembrem de vôces, para tanto, eu como tantos outros (estou que virão!!) estaremos para o "voluntariado" que for necessário. Por mim, deixo-vos entregues os meus préstimos que por muito parcos que sejam podem considerar vossos sem custos, em executar adereços, pendurar, pintar, trepar, trabalhar....sempre...muito...e mais....em prol do prazer...da arte...do amor à sabedoria. Para além da minha casa em Sesimbra que fica à vossa disposição! Continuem, sonhem semprem e contem cantando, declamando, rindo... os vossos sonhos de preferência sempre numa noite mágica de verão!
Um abraço cheio de luz.
Carla Esteves

 
At 15:01, Blogger Silvestre Raposo said...

Tenho pena de não ter sido possível estar presente mas o vosso sonho é meu sonho também por isso estou sempre convosco
Bjinhos
Silvestre

 

Enviar um comentário

<< Home