05 março 2006

asas para ensaiar

AnaFada! olha, ainda bem que não mudámos porque foi um óptimo ensaio em que ficamos todos com a noção total da peça, mesmo q ainda n tenha sido o já famoso ensaio-com-todos, mas foi para mim um belíssimo ensaio-com-quase-todos.
Em relação às Fadinhas e à Titânea, achava mesmo mais interessante q cada uma de nós fizésse as suas próprias asas, por isso proponho um workshop lá na aguncheira, com todas as fadinhas, para que a linguagem das asas pertença à mesma família. Assim, juntem os materiais que gostem e de que disponham para as asas e depois, "num instantinho" encontraremos um modo de tudo ligar!

5 Comments:

At 12:28, Anonymous Anónimo said...

Apesar de eu não ser uma das fadas, acho bastante interessante a ideia do workshop e gostaria bastante de participar.
PETRA (a marmela)

 
At 14:19, Blogger isabel said...

Concordo com certeza acho muito boa ideia. Estamos nessa Titânia e se vier mais gente ainda melhor muitas cabeças a dar ideias é sempre melhor.
A minha cabeça começa a fervilhar... não é tanto assim, mas vá lá... eh eh eh. Bjs e até lá
AnaFada

 
At 14:47, Blogger mill said...

com muito gosto terei junto do meu séquito de fadinhas a simpática Petra Marmelo, digo eu, Titânia, e outras mais ou outros mais que a nós se queiram juntar :)

 
At 19:13, Blogger zapa said...

MAS KE ENSAIO TÃO FRUTUOSO,KE BELOS ACTORES,DA HISTÓRIA : ALEGRE E ALEGRE",ENTRE PÍRAMO E TISBE,E PETRA E LEÃO E MURO , E LUA...KE FADAS TITÃNEANAS TÃO GIRAS,KE CENAS TÃO DELICADAS E ENGRAÇADAS...ENTRE CANELAS E TITÃNEA E OBERON E SEU PUCK, PREGANDO TANTAS PARTIDAS...E A ANAFADATÃO GEITOSA COM SEUS MONTES E VALES...vALE AGUNCHEIRA ...iiii

 
At 19:15, Blogger zapa said...

e a dukesa,dukesa de azóia,tão chic e snob,massempre pronta a ensaiar...

 

Enviar um comentário

<< Home